O macacão é muito bonito, mas ...
O macacão é muito bonito, mas o tecido é de fraca qualidade. É transparente, e para uma prática que exige alguma elasticidade da roupa, as fibras do tecido parecem não aguentar muito. Em termos de tamanho a descrição é bastante acertada. Tenho muita pena, pois adoro o design da peça.
