Ótimo custo benefício.
Fácil de vestir, bonito, resistente. Um pouco estranho quando você mexe os braços, mas creio ser falta de costume. Peso 60kg e tenho 160cm. O tamanho 40 ficou perfeito, fácil de vestir sozinha por causa do zíper com fio longo. Após o uso lavo dos dois lados e deixo secar na sombra no cabide, não dobro para não criar marcas e rasgar.
- Einfaches An-/Ausziehen
- Preis-Leistungs-Verhältnis
- Aussehen/Design
