O produto é bom, no entanto a ...
O produto é bom, no entanto a encomenda foi entregue pelo distribuidor na Decathlon de Leiria, tendo recebido um SMS a manifestar um grande desagrado por parte da loja, situação que não consegui contornar pk a morada de entrega apenas tinha a opção da referida loja. Pela primeira vez fiquei desagradada com o atendimento.
