Muito Bom
Comprei uma unidade sem um vedante e tive de voltar à loja para trocar. Algo incómodo e com um custo na verdade.
Tirando o controlo de qualidade (?), parece ser muito bom.
- isotherme
- facilité d'utilisation
- résistance
- Rapport qualité/prix
- Look/design
